segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

São fatos da vida que me deixa cair , as vezes me levanto , pena que eu falei a-s-v-e-z-e-s , não é que nem criança que coloca um curativo que depois cura , são marcas permanentes , marcas se lembrar ou tocar machucam , marcas que nunca vão sumir , que quando eu me deitar vou sentir uma dor , um vazio , falta de você , eu tt.amo e nunca duvide disso ç? Você não percebe o quanto eu tt.amo , o quanto eu sofro todo dia pq eu perdi a chance de te dar um selin , um cheiro , um sorriso seu , um abraço seu , um "eu tt.amo " seu , um olhar seu , eu todo dia me senti um ninguém quando lembro que eu errei , mas errar é humano , ne ? Mas persistir no mesmo erro é burrice D: , eu te amo , te quero , te desejo , PRECISO DE VOCÊ AQUI CMG , pq se não nada aqui tem sentindo , eu sofro todo dia só para ir no seu orkut e vê a sua foto , vê seus recados seu depoimentos , você não tem noção de quando é importante na minha vida , o quando é importante , agora cuida do pedaço do meu coração que você levou pq eu só tenho 1 coração . PQ , para mim você é o unico que existe o unico que me faz sorrir todo o dia , obrigada , obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário