segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pouco tempo mais mesmo que pareça bizarro eu me identifiquei tanto, mesmo com o seu passado diferente do que esperava que alguem que eu quisesse viesse a ter, eu não me importo, desde que comigo ao seu lado, não se repita, eu sei que eu me tomo de desconfiança a todo tempo, mais não é minha culpa, são as marcas incuraveis que eu tenho ainda no coraçao e que as vezes por diversas vezes me fazer alguem frio, mesquinho e egoista, mais quando eu me sinto segura você me faz tão bem e eu me sinto tão completa mesmo não podendo me entregar como eu queria, mesmo com oposiçoes e pessoa contra eu luto e enfrento se você estiver aqui comigo, firme e forte disposto a provar pra mim e pra quem for que pode acontecer e pode ser verdadeiro, mesmo que não seje eterno, afinal o pra sempre um dia acaba e eu só quero me lembrar das coisas boas que vivemos e dos sorrisos e abraços que demos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário