segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Eu quero um namorado que..

* Quando eu estiver triste,me dê um abraço apertado e me arranque um sorriso nem que seja me enchendo de cócegas ou fazendo gracinhas;
* que fique feliz simplesmente por eu estar feliz;
* que quando eu estiver nervosa(o),me encha de carinhos e beijinhos pra me acalmar;
* que quando eu quiser desabafar,ele(a) esteja alí,com seus ouvidos atentos pra me escutar;
* que se eu precisar de conselhos,ele(a) seja o 1ºª a me dar;
* que seja meu apoio nos momentos de fraqueza;
* que mesmo quando eu acordar cheia(o) de olheiras e com o cabelo bagunçado,ele(a) me diga que estou linda(o);
* que me apoie nas minhas decisões e que puxe minha orelha quando eu fizer alguma besteira;
* que esteja sempre comigo nos momentos tristes,felizes,tensos e suaves...
Enfim,coisas pequenas,mas que valem muito pra quem ama e deseja ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário