sábado, 19 de maio de 2012

Perfil do Signo de Escorpião

Personalidade
Os nativos desse misterioso signo fixo de água conseguem perceber o que as pessoas sentem em seu íntimo, mesmo que nada seja dito. São pessoas sensíveis, inteligentes, fortes e determinadas, mas que escondem o jogo, por medo de perderem o controle ou de serem decifradas. São vaidosas e têm uma postura forte e sedutora, sabendo arrancar os segredos alheios. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras, mas podem fazê-las acreditar que podem controlar as pessoas. E essa história de que Escorpião é um signo de gente infiel é a maior bobagem já dita. Os escorpianos são profundamente honestos, sabem guardar segredos, são conscientes e valorizam as amizades, tendo a coragem de viver perigosamente, nos limites. São pessoas humanas, misteriosas e profundas. Ah, e só conseguem viver no oito ou oitenta! Fogem do lado morno da vida.
Amor
Se existe alguém com coragem para correr riscos no amor, esse alguém é você. Vale tudo por uma boa paixão, pelo menos até que o sentido dela se acabe. Intensa, profunda, verdadeira, corajosa, ousada, perspicaz e extremamente sedutora, essa é você nos relacionamentos. Se sente atraída por pessoas fisicamente magnéticas, que tenham interesse evidenciado na área sexual. Você, escorpiana, vai para além do limite. Entretanto, quando entende que esse seu limite se esgotou; acabou, não há mais chance de volta. Com você, a entrega é total. Se já amou um dia, não existe essa de ficar amiga do ex-namorado. No amor, é oito ou oitenta, ou está com a pessoa, ou não tem mais relação nenhuma com ela. Você sente atração por pessoas determinadas, fiéis, pois seus ciúmes e possessividade não permitem que você se sinta segura perto de alguém instável.
A Galera
Você é mais seletiva do que parece. Por isso, pode até ter vários amigos, mas só alguns verdadeiramente profundos. Você é super generosa e gosta de se sentir útil, mas não suporta pessoas falsas ou burras, que insistem em não crescer. Você é também fiel e conselheira, e é ótima para perceber o que se passa com seus amigos, antes mesmo que eles precisem dizer. Sabe guardar segredos e aceita os “pecadinhos” de suas amigas, sem julgá-las. Pode ser aquela amiga amada e temida ao mesmo tempo, que sempre dá opiniões esclarecidas e corajosas. Gosta de sair e pode se envolver com alguém de dentro do grupo de amigos.
Profissão
Há um lado super ambicioso em sua personalidade, que insiste em brilhar. Mas não é a qualquer custo, você não passa por cima de ninguém, pois sabe que há um lugar reservado para você no mundo, já que acredita em seu potencial. As melhores profissões são: Psicologia, Esoterismo, áreas de medicina estética, como cirurgia plástica, cargos de comando, como administração e gerência.
Estilo
Você é vaidosa, sim, gosta de seduzir e de ser olhada. Tudo pelos garotos? Bom, quase tudo. Seu olhar magnético é muito atraente e não há como você não ser notada, pois não gosta de passar despercebida nos ambientes. Você acompanha as tendências da moda e sabe se portar de acordo com cada situação. Seu estilo chama atenção, seja pelas cores, pela combinação, ou por seu porte. Sabe ser elegante e sensual, ao mesmo tempo. Gosta de moda, mas cria um estilo próprio, com acessórios bonitos.
A amiga de Escorpião
Ela é, ao contrário do que dizem, muito leal e sincera. Sempre vai lhe mostrar os lados que não são vistos numa situação. Ouça seus conselhos, pois essa amiga é bastante sensível e perspicaz. Se você realmente for eleita amiga dela, não há ninguém que mova mais energia para lhe defender ou para ajudar a atingir seus objetivos. Tudo bem, ela também não é fácil: geniosa, teimosa, não abre mão de suas idéias, mas tem um coração gigantesco e só quer que cada um encontre sua luz. Uma dica: não traia a confiança dessa amiga, pois caso isso aconteça, não há segunda chance. De generosa e leal, ela passa à perversa, vingativa e veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário