quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Frases de Filmes - Parte I

Não sei se Deus existe, mas aquele dia no poço eu não estava sozinho! (O Código Da Vinci)

Quase Morrer não muda nada, Morrer muda tudo. (House M.D.)

A melhor solução é sempre a mais simples. (Everwood)

Nada Na Vida Eh Banal [Poder Além Da Vida]

Quem menos ama eh quem mais precisa de amor [Poder Além Da Vida]

Nosso Amor é como vento... Naum posso ver. Mais posso sentir.(A Walk To Renember)

" O Destino Nos dará Outra chance..."( THE LAKE HOUSE )

Nunca Pensei como morreriia... mais morrer noh lugar de uma pessoa que eu amo...me parece uma boa forma de partir[ crepusculo ]

Poor vsee fariia tudoo mil vezees !( caçadorees de pipaas )

O que fazemos na vida ecoa na eternidade ( Gladiador )

(...)tσ∂σs иós tємσs uм ρσu¢σ ∂є ℓuz є tяєvαs, σ q ƒαz α ∂ιƒєяєиçα, sãσ αs иσssαs єs¢σℓhαs(...) HαяяY ρσTTєя є α σя∂єм ∂α ƒєиιχ!

A vida não é simplismente quantas vezes agente respira,mais sim os momentos que nos tiram o fôlego ! (Hitch - Conselheiro Amoroso, - com Will Smith)

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tu cativas. (Pequeno Príncipe)


Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso!(Cidade dos Anjos)

Nada vem de graça, você tem que tomar a força.(Os Infiltrados)

Nós caímos para aprendermos a nos levantar! (Batman Begins)

O que realmente importa na vida é o que se faz com o tempo que nos é dado(Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel)

Não consigo me arrepender das decisões qe me deixaram cara a cara com a morte , pois elas me levaram até Edward ! [crepusculo]

Ningueim vaai se render esta noite , mais eu não vou desistiir , eu sei oqe eu qero ! [crepusculo]

Eu não tenho mais forças para ficar longe de vse "Edward "! [crepusculo]

te espero na Luz do Luar (Um amor pra recordar)

" eu sentiria saudades suas até sem ter te conhecido "
" eu percebi que preferia passar o resto da vida brigando com você
do que fazendo amor com outra pessoa " ( Muito Bem Acompanhada )

× Nosso Amor é como o vento naõ podemoos ver maiis podemos sentir
(Um Amor Pra Recordar )

E o leão apaixona-se pelo cordeiro (crepusculo)

"Se a vida lhe oferece um sonho
Muito além de todas as suas expectativas,
É irracional se lamentar
Depois que isso acaba"
[crepusculo]

você é minha vida agora!( crepusculo)

Quem tem medo do lobo mau?(the twilight saga- new moon)

♦ Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim. (Crepúsculo)

♦ Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para qualquer lugar! (Meninas Malvadas)

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue.. (A nova Cinderela)

# Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tu cativas. (Pequeno Príncipe)

# É o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz importante. (Pequeno Príncipe)

eu nao quero ser adorada eu quero ser amada! (Antes que termine o dia)

eu nao costumo pensar em como eu vou morrer. mais, morrer no lugar de uma pessoa que eu amo, parece um bom modo de ir . [crepusculo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário