domingo, 13 de setembro de 2009

Sou do Signo de Escorpião

Eu sou escorpionina.
Eu sou a arte da intimidade. Sou intenso, profundo, poderoso.

Eu sou extremamente sensível. Consigo sentir o que o outro está sentindo. Por isso me preservo e fico na minha. Muito pouca coisa escapa à minha visão de Águia, gosto de dominar o que me rodeia. Observo tudo profundamente, meu olhar atravessa os véus.

Sou sensual e sexual mesmo. Gosto de navegar nas águas, nos ventos, no fogo, no corpo da intimidade. Quando minhas parcerias são superficiais nas suas entregas, sofro muito.

Tenho poucas amizades, mas as que tenho estão aprovadas para o resto da vida. Sou o típico mafioso, no bom sentido.

Agora, atenção: quem me machucar, saiba que será machucado. Sou vingativo, e mais, não me culpo, nem sinto remorsos. Penso que o ódio, é também uma forma de amor. Gosto do perigo na relação, gosto de relacionamentos que saibam viver as cenas, que mobilizam as profundezas da alma. Vou fundo em mim e no outro. Sou Escorpião, Serpente e Águia.

Sou magnético. Intimido as pessoas porque elas captam que comigo não se brinca. Meus olhos são penetrantes. Posso fazer qualquer um baixar os olhos sem que eu pisque, sequer.

Nada é exatamente o que parece. Sou uma pessoa que sempre sabe que existe algo além do que os olhos vêem. Pesquiso, averiguo, observo sob a superfície, sei esperar o momento certo para agir.

Quando me fixo em alguém, em alguma idéia, ou no meu trabalho, não abro mão. Sou obsessivo em meus envolvimentos, totalmente presente para o que der e vier. É porque tenho sentimentos intensos e muito fortes. Sempre tento entender minhas motivações e as dos outros para descobrir como harmonizá-las.

Sou determinado, persistente, cumpro as minhas metas, sejam elas quais forem. Não perco tempo com bobagens e superficialidade. Meus objetivos são determinados e uso de toda a minha energia para conseguir atingi-los. As dificuldades para mim são elementos naturais que fazem parte de qualquer processo. Devem ser respeitadas e vencidas. Gosto de temperar muito bem minhas comidas. Sou um alquimista de requinte. Meus preparados ressuscitam mortos.

Lido bem com dinheiro, entendo intuitivamente como ele funciona. O dinheiro se multiplica nas minhas mãos, e é raro tornar-se uma preocupação.

Meu desempenho é melhor quando posso direcionar a minha energia para um trabalho sugestivo, ocasiões em que sou todo dedicação.

É importante que eu tenha controle sobre minha vida, e vejo o dinheiro e o sexo como meios para este fim. Só me sinto seguro, quando tenho a oportunidade de me aprofundar. Me relaciono emocionalmente com profundidade, por isto não brinco com o Amor ou o Sexo, e quando os vivo, é para valer.

Gosto de animais, porque eles são espontâneos nas suas emoções, especialmente de cachorros, falcões e animais fiéis.

Estou consciente que a vida não é só um mar de delicias e estou preparado para enfrentar as suas dificuldades. Desmascaro fantasmas. Assumo as minhas catarses emocionais, e gosto quando os outros se comportam com autenticidade. Não suporto as pessoas que não têm coragem de assumir as suas loucuras; só vivendo-as, é que podemos nos libertar delas.

Quando alguns acham que estou a ponto de me destruir, é quando estou perto do renascimento. Nasço das minhas cinzas, como a Ave Fênix. Não tenho medo da vida. Gosto dos perigos, das situações limites. Sei que no final, tudo dará certo, mas é inevitável, para chegar à Luz, conviver sabiamente com as sombras.

Gosto de segurança material, e sei batalhar por minhas coisas até o ponto de ficar confortável, para criar os ambientes protegidos onde possa viver a riqueza do meu mundo interior.

Para mim os relacionamentos são uma oportunidade sem igual, para o autoconhecimento e o conhecimento do outro, mas isto só é possível quando se vive intensa e escancaradamente.

Protejo a minha vida íntima, e a reservo para uma parceria competente. E saibam os outros que sou da opinião popular de que: “em assunto de marido e mulher ninguém deve se meter”. Sou resistente a terapias ou análises da vida, considero a prática da vida o melhor jeito da cura.

Minha relação com meus pais é muito importante para mim, e cuido muito para não os violentar com minhas exigências de profundidade. Quiçá são os únicos seres que não desafio com a força da minha personalidade. Exijo que todos respeitem os meus pais, e valorizo muito eles terem me colocado nesse mundo. Cuido e velo por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário