sábado, 20 de junho de 2009

*-*

Uмα мєηiηα dєcididα... que мσrrє dє dúvidαs...
Uмα мєηiηα pαciєntє... que sє irritα cσм tic tαc dσ rєlσgiσ...

Uмα мєηiηα grσssα... que αмα cαriηhσ...

Uмα мєηiηα atєηciσsα... que sє distrαi com uм мσsquitσ...

Uмα мєηiηα brαvα... que αмα abrαçσs...

Uмα мєηiηα pєrfєitinhα... que é chєiα de dєfєitσs...

Uмα мєninα que nєcєssitα de silєnciσ... mas que αмα gritar..

Uмα мєηiηα dєsαstrαdα... que tєηtα αrruмαr tudo que dєrrubα...

Uмα мєηiηα intєligєntє... que σdєiα estudαr...

Uмα мєηinα fєliz... que chσrα єscσηdidα nσ quαrtσ...

Uмα мєηiηα fємinistα... que αchα que é σ cαrα que tєм que chєgαr...

Uмα мєηiηα que parece criança... мαs às vєzєs é σbrigαdα α agir como verdadeira mulher...

Uмα мєηiηα chєiα de αмigσs... que às vєzєs prєfєrє ficαr sσziηhα

Uмα мєηiηα liηdα...


Eu gosto do impossível, tenho medo do provável!
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo
Tenho um sorriso confiante
que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.

“São poucas as pessoas pra quem eu me explico.”



Beijos =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário